Na manhã desta quarta-feira, 07, a Polícia Civil do Estado do Amapa, por meio da 8ª Delegacia de Polícia da Capital prende uma mulher, de 45 anos de idade, condenada judicialmente pela prática do crime de homicídio.
Segundo o Delegado Alan Moutinho, o crime aconteceu em janeiro de 2014, pela manhã, na residência da vítima no bairro Infraero I, quando a infratora forneceu a chave da casa ao seu amante adentrasse a residência e executasse a vítima, de 82 anos de idade, com várias facadas, após a prática do crime hediondo o comparsa com mais outro indivíduo ocultaram o cadáver na estrada de acesso à Mazagão Velho.
“Apurou-se que a condenada convivia com um filho da vítima, e o idoso tinha conhecimento de que a infratora tinha relacionamentos amorosos extraconiugais, passou a ser cobrada e se sentia incomodada com isso, foi quando decidiu juntamente com seu amante ceifar a vida do sogro”. Explicou o delegado.
A foragida foi localizada em sua residência no bairro Hospitalidade em Santana, agora será encaminhada à audiência de custódia, posteriormente ao IAPEN para a execução de uma pena de 8 anos e 01 mês a ser incialmente cumprida em regime fechado.
Leave a Reply