Uma equipe do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública de Oiapoque, prendeu um homem, de 58 anos, acusado pelos crimes de estupro de vulnerável e produção de material pornográfico infantil. As crianças tinham idade de 5 e 8 anos.
De acordo com o delegado Átila Rodrigues, a investigação teve início em janeiro deste ano, após os pais das vítimas registrarem boletim naquela delagacia. Segundo a denúncia, as crianças foram abordadas quando brincavam em frente a à residência do acusado. Eles as chamou para irem tomar banho num igarapé, com a promessa de que os pais deles iria encontrar com eles depois.
A perícia confirmou a materialidade dos crimes denunciados. O inquérito policial aponta que o suspeito já havia sido investigado anteriormente por crimes da mesma natureza. “O modus operandi do investigado revela grande frieza e premeditação, pois utilizou de artifícios para enganar as vítimas e afastá-las de seus responsáveis”, disse o delegado.
A justiça expediu mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar. Ele não teve o nome revelado e foi preso em seu estabelecimento comercial.
Leave a Reply