Uma dupla que estava trafegando numa motocicleta, em alta velocidade, na Av Ana Nery, no bairro Perpétuo, na tarde deste feriado, 15, foi abordada por uma equipe da Polícia Militar do 6º BPM.
Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos aceleraram ainda mais e avançaram a preferencial na Rua São José, desrespeitando as normas de trânsito. A policia deu ordem de parada, utilizando sinais sonoros da viatura, mas os indivíduos ignoraram a determinação.
Durante a fuga, a dupla entrou na Avenida Pedro Américo, realizando manobras em zigue-zague entre os veículos, colocando em risco a segurança de pedestres e motoristas.
A equipe conseguiu abordar os suspeitos ainda na mesma avenida.
Durante a abordagem, o homem que estava na garupa, identificado como John Erik, de 27 anos, jogou ao chão duas trouxas de substância aparentando ser entorpecente do tipo Shank. Ele também carregava uma sacola plástica preta, onde foram encontradas mais seis trouxas substância supostamente entorpecente do tipo Crack, além de outras duas trouxas semelhantes, totalizando dez porções, e uma balança de precisão.
O condutor da motocicleta, Dirlon Tavares, 31 anos, alegou que realizava uma “corrida” para seu amigo John Erik. Ainda segundo a polícia, Dirlon não possui habilitação para conduzir o veículo. Ambos os suspeitos afirmaram ser usuários de entorpecentes.
Diante dos fatos, os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Os dois não tem passagem pela polícia.
Leave a Reply